Necessidade de segurança no TCI de Araraquara é apontada em documentos

Vereador João Clemente (PSDB) pede ao Executivo melhorias nesse local e no Terminal Rodoviário

A fim de solicitar mais segurança para usuários do viaduto do Terminal Central de Integração (TCI) e do Terminal Rodoviário de Araraquara, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou o Requerimento nº 2658 e a Indicação nº 370/2023.

“Requeiro a prestação de informações sobre o sistema de câmeras de monitoramento e vigilância nos pontilhões, viadutos e demais elevados do município e qual o prazo para instalação desses sistemas de segurança pela Prefeitura?”, questionou Clemente no requerimento.

Já na indicação, o parlamentar sugere a instalação de placas indicativas contendo informações sobre órgãos, centros, entidades, públicas ou prestadoras de serviços públicos do município, assim como a instalação de suporte com o slogan “Sua Vida é Preciosa”, servindo de apoio emocional, valorização da vida e prevenção ao suicídio.

Publicado em: 19/05/2023 09:37:36