Acesso pela região Norte precisa de melhorias de trânsito

Vereador João Clemente (PSDB) cobrou providências ao Executivo

Buscando contribuir para melhoria da mobilidade urbana na região Norte da cidade, o vereador João Clemente (PSDB) encaminhou a Indicação nº 2756/2023 à Prefeitura, solicitando serviços de trânsito nas ruas Luiz Sotratti e Lázaro Mendes Ferreira, a partir da Avenida Pablo Picasso até a saída da cidade pela Manoel de Abreu, no Jardim Indaiá e São Rafael.

O parlamentar indicou para o local a realização de roçada do canteiro central, operação tapa-buracos, pavimentação asfáltica, roçada do meio-fio e reforço das sinalizações horizontais de trânsito.

“O trecho é uma importante via dupla de acesso ao município de Araraquara pela região Norte. Assim, os serviços solicitados poderão resgatar a segurança e a harmonia do trânsito no local”, frisou Clemente.

Publicado em: 22/05/2023 11:07:00