São Rafael precisa de ‘força-tarefa’ de zeladoria

Vereador João Clemente (PSDB) propõe diversas melhorias para o bairro

Na terça-feira (23), o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação n° 2900, sugerindo a realização da "Operação Força-Tarefa de Zeladoria” no São Rafael.

De acordo com o parlamentar, o bairro precisa de serviços de roçada de canteiros, terrenos e meio-fios; limpeza de vias; recolhimento de materiais inservíveis; pavimentação asfáltica; construção de praça pública com playground, quadras,  academia ao ar livre e área verde; tapa-buracos; e sinalização horizontal de trânsito.

Clemente afirma que as melhorias são necessárias em diversas vias do bairro, para que seja possível desenvolver o lazer e o bem-estar da população da região.

“Avançando nas propostas de melhorias para o bairro, sugerimos a realização de parcerias estratégicas e acordos de vontades com a NR Construtora, responsável pelo empreendimento denominado Residencial Monte Carlo e vizinho ao Jardim São Rafael, com o objetivo de soerguer investimentos e aprimorar a região Norte da cidade”, sintetizou o vereador.

Publicado em: 24/05/2023 09:47:53