Indicação propõe plataforma de incentivo a investimentos em Araraquara

Vereador João Clemente (PSDB) aponta a necessidade de aprimorar o mercado social e ambiental

Na quarta-feira (24), o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação n° 2936, sugerindo a criação da Plataforma Municipal de Promoção de Investimentos, Tecnologia, Meio Ambiente e Negócios de Araraquara (InvestAQ).

“Um município competitivo é importante, mas, pela superação da pandemia do coronavírus, precisamos criar condições de sempre aprimorar serviços públicos e incentivar o mercado econômico, social e ambiental, pensando em nível local, regional, nacional e internacional”, argumenta.

O parlamentar frisa a importância da consciência ambiental e social no cenário do investimento econômico, pois, segundo ele, uma sociedade justa deve abranger todas as pessoas e os ambientes naturais.

“O avanço das inovações tecnológicas é um processo inevitável, por isso precisamos preparar o município para receber os investimentos públicos e privados e garantir que nossos profissionais tenham empregabilidade e estejam capacitados e treinados para essa nova era”, pontua Clemente.

Publicado em: 31/05/2023 10:06:47