Obras em posto de saúde no Jardim São Bento geram questionamentos

Dentre outras perguntas, vereador Lucas Grecco (União Brasil) quer informações sobre prazos de conclusão e furtos no local

Na sexta-feira (2), o vereador Lucas Grecco (União Brasil) protocolou o Requerimento n° 428, solicitando informações a respeito das obras no posto de saúde do Jardim São Bento.

Segundo o parlamentar, a unidade está inteiramente comprometida devido a furtos recentes e a reforma está sendo mal executada.

Diante das considerações acima, Grecco busca saber quais materiais do posto foram furtados; qual o prazo para a conclusão da obra; quem foi a empresa vencedora da licitação e qual o valor do contrato; e em qual posto de saúde os moradores do São Bento estão vinculados atualmente.

O vereador aguarda um retorno breve, pois alega que a instalação da unidade é de extrema importância para os moradores do bairro.

Publicado em: 05/06/2023 16:38:25