Audiência Pública sobre drogas acontece nesta quarta-feira (28)

Evento terá participação do vereador João Clemente (PSDB) e representantes de entidades municipais

Na próxima quarta-feira (28) acontecerá, no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública sobre o tema “Políticas Públicas Sobre Drogas”. A pauta foi proposta pelo vereador João Clemente (PSDB) no Requerimento nº 461/2023. O parlamentar considera como referência a Lei Municipal n° 9.277/2018, que institui o Plano Municipal sobre Políticas de Drogas.

Foram convidados para o evento representantes do Conselho Tutelar, da Gerência de Saúde Mental e da Polícia Civil, além de uma advogada na área de políticas de reinserção social e um médico da área de políticas de redução de danos.

A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão da audiência pública no Facebook ou YouTube da Câmara. A mensagem deverá estar dentro do contexto em discussão e será encaminhada à presidência dos trabalhos. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET/Claro, Facebook e YouTube.

Publicado em: 27/06/2023 19:54:23