Abertas as inscrições para a próxima Sessão Cidadã

Sessão ocorre dia 27 e você pode se inscrever até dia 24 de julho

No dia 27 de julho ocorre mais uma Sessão Cidadã na Câmara Municipal de Araraquara. O momento é uma oportunidade para que a população participe da política, propondo iniciativas para a cidade. Até três oradores podem participar e apresentar suas ideiais que, depois de debatidas, poderão se transformar em indicações, requerimentos ou  projetos de lei. Todos os vereadores participam da sessão.

Se você tem uma ideia para melhorar a cidade, se inscreva até o dia 24 de julho. Basta clicar aqui e selecionar se você deseja representar uma entidade da sociedade civil ou um grupo de 60 cidadãos eleitores do município. Preencha o formulário e envie os dados solicitados. Em casos de dúvidas, ligue (16) 3301-0619, das 8h às 18h, ou envie mensagem para o e-mail diretorialegislativa@camara-arq.sp.gov.br.

A sessão cidadão, que ocorre no dia 27, começa às três da tarde, será realizada no Plenário e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 17 da Net/Claro, no Facebook e no YouTube.

Publicado em: 03/07/2023 10:24:14