Ônibus escolares rurais serão disponibilizados aos profissionais da educação em breve

Informações foram fornecidas por Secretaria em resposta a questionamentos do vereador João Clemente (PSDB)

No final de abril, o vereador João Clemente (PSDB) apresentou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre a disponibilização de ônibus escolar rural para as unidades educacionais do campo.

Em resposta, a secretária municipal da Educação, Clélia Mara dos Santos, informou que a pintura foi finalizada recentemente e a plotagem estava agendada para o dia 2 de junho. “Feito isto, os veículos estarão à disposição dos profissionais da educação do campo.”

Sobre eventual atraso, a chefe da pasta explicou que não ocorreu, uma vez que não houve data limite para a entrega. “Estávamos realizando todo o trâmite de documentação, regularização, pintura artística, emplacamento e plotagem. Cada processo demora em média de dois a três meses para acontecer, por isso, não houve uma data definida para a entrega dos veículos”, detalhou.

Publicado em: 05/07/2023 14:04:57

Publicado por: A CidadeOn Araraquara