Cinco empresas terceirizadas atuam no meio ambiente em Araraquara

Em resposta ao vereador Marchese da Rádio (Patriota), Secretaria afirma que há débitos com duas delas

No mês de agosto, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) havia protocolado o Requerimento nº 636/2023 solicitando informações sobre contratações e pagamentos de serviços terceirizados na área de meio ambiente em Araraquara.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças informa que, atualmente, há cinco empresas contratadas para realizar serviços no âmbito em questão na cidade, todas atuam com contratos com vigência de 12 meses.

De acordo com o órgão, ao todo, há 132 funcionários trabalhando nessas empresas de meio ambiente no município.

O setor afirma também que existem débitos com terceirizadas que atuam na Secretaria do Meio Ambiente, sendo elas: Verdam Eireli (R$ 925.799,35) e Sangra d'Água Eireli (R$ 764.748,83).

Publicado em: 18/10/2023 14:12:24