Falta de asfalto em rua do Jardim Imperador é questionada em requerimento

Ausência de pavimentação em trecho final de via motivou o vereador João Clemente (PSDB) a pedir informações ao Município

Entender as razões que levaram uma via a permanecer inacabada e em situação de abandono no Jardim Imperador motivaram o vereador João Clemente (PSDB) a protocolar o Requerimento nº 892/2023 pedindo explicações ao Executivo sobre a situação da Rua Tenente Brigadeiro José Vicente de Paula Faria Lima, nas proximidades do número 152.

Ele inicia os questionamentos perguntando se o poder público estaria ciente dessa irregularidade e, em caso afirmativo, o que poderia impedir a finalização do trecho. Além disso, para atender às demandas de moradores do bairro, o parlamentar deseja saber o que está sendo feito para regularizar a ausência de pavimentação no local e o prazo para resolução do problema.

Publicado em: 07/11/2023 10:48:10