Bate-papo transformador explora mundo dos influenciadores

Evento foi iniciativa do vereador Rafael de Angeli (PSDB), em parceria com a Uniara

Na segunda-feira (6), ocorreu um evento para desvendar o mundo dos influenciadores digitais. A noite de esclarecimentos foi organizada pelo gabinete do vereador Rafael de Angeli (PSDB), em parceria com a Universidade de Araraquara (Uniara), como parte da Semana do Influenciador e Conteúdo Digital de Araraquara, instituída pela Lei Municipal nº 10.070/21, de sua autoria.

O evento contou com a participação dos influenciadores Denise Watanabe e Cadu Ferreira, do canal “Já Deixa Salvo”, e reuniu alunos de diversos cursos, como Moda, Publicidade e Propaganda, Educação Física e Nutrição, além de professores, coordenadores e demais interessados.

Com uma conversa aberta e franca, os influenciadores compartilharam suas experiências, abordando as dificuldades, desafios, sucessos e benefícios de uma carreira no mundo digital. E, é claro, a questão que todos queriam responder: “Existe uma fórmula mágica para ser um influenciador digital”?

A Semana do Influenciador e Conteúdo Digital de Araraquara busca fomentar o debate sobre a profissão de influenciador digital e suas contribuições para a comunidade.

Angeli salientou a diversidade de nichos e a importância desses profissionais na cidade: “Araraquara é presenteada com diversos produtores de conteúdo que atingem diversos nichos diferentes, do artesanato à maquiagem, de dicas de fotografia à culinária. Essa diversidade de temas e compartilhamento de ideias e informações é essencial para criarmos uma cidade harmoniosa e desenvolvida”.

A Semana celebra o trabalho dos influenciadores locais, criando uma plataforma para compartilhar seus esforços e promover as atividades da cidade. “O evento, juntamente com o bate-papo realizado na Uniara, mostra o comprometimento do nosso gabinete em apoiar e dar visibilidade a essa crescente profissão”, conclui Angeli.

Com informações da assessoria do gabinete do vereador Rafael de Angeli (PSDB)

Publicado em: 09/11/2023 10:43:19