Árvores na Vila Xavier receberão serviço de poda

Informação foi dada pela Prefeitura em resposta ao vereador Carlão do Joia (Patriota) após relatos de galhos caídos estarem atrapalhando a mobilidade em via do bairro

Em novembro do ano passado, o vereador Carlão do Joia (Patriota) fez uma indicação à Prefeitura, pedindo o recolhimento de galhos de árvores na Rua Maranhão, no Jardim Brasil (Vila Xavier).

“Um morador entrou em contato com o gabinete, relatando que devido a fortes ventos, galhos de árvores quebraram, dificultando a mobilidade no local”, explicou o parlamentar no documento.

Recentemente, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Renato Ribeiro, informou que, de acordo com manifestação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, foi feita uma vistoria e o serviço de poda será realizado em quatro árvores.

Publicado em: 29/01/2024 11:13:26