Cruzamento de ponte no Jardim Botânico precisa de semáforos e melhorias na sinalização

Vereadora Fabi Virgílio (PT) apontou à Prefeitura a necessidade de melhorias no trânsito do bairro

Buscando melhorar o trânsito do Jardim Botânico, a vereadora Fabi Virgílio (PT) fez uma indicação ao Executivo, solicitando estudos para implantação de semáforo e melhorias na sinalização do cruzamento de entrada da ponte “Gildo Merlos”, localizada sobre o Ribeirão das Cruzes, na Rua Nove de Julho.

“O cruzamento ao qual nos referimos é aquele que antecede a ponte e adentra o Rodoanel Norte-Oeste Dr. Otávio Arruda Camargo, sentido Rua Manoel Rodrigues Jacob. O local não tem iluminação adequada e a sinalização não está apropriada”, explica a parlamentar.

Fabi argumenta que, desde o ano passado até agora, já presenciou três acidentes, sendo o último no dia 24 de fevereiro.

Publicado em: 29/02/2024 12:46:04