Coberturas em pontos de ônibus são solicitadas após queixas de usuários do transporte

Demanda foi discutida durante Audiência Pública e faz parte de documento enviado ao Executivo pelo vereador Lucas Grecco (União Brasil)

A instalação de coberturas com assentos nos pontos de ônibus foi uma das demandas apresentadas por usuários do transporte coletivo da cidade em Audiência Pública realizada em fevereiro no Plenário da Câmara. O pedido acabou se tornando também o tema da indicação enviada pelo vereador Lucas Grecco (União Brasil) ao Município.

Após os debates surgidos durante o evento, o parlamentar compreendeu a necessidade da colocação desses dispositivos próximos a locais estratégicos, como unidades de saúde, faculdades, condomínios e, especialmente, a nova sede do Núcleo de Gestão Ambulatorial “Doutor Francisco Logatti” (NGA-3), que deve ser inaugurada em breve.

Segundo Grecco, a solicitação é oportuna, uma vez que a população precisa ter acesso a lugares que proporcionem um mínimo de conforto e proteção contra o sol e a chuva, principalmente após ter passado por exames, procedimentos clínicos e mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho e estudos.

Publicado em: 07/03/2024 10:30:48

Publicado por: Foto: Prefeitura de Uberlândia