Processo de obras em USFs da Vila Biagioni e da Vila Santana estão em andamento

Informações foram fornecidas pela Secretaria Municipal da Saúde em resposta a requerimento do vereador Marchese da Rádio (PSD)

Em março, o vereador Marchese da Rádio (PSD) apresentou um requerimento à Prefeitura, solicitando informações sobre as Unidades de Saúde da Família (USFs) “Dr. Ricardo Rezende Cordeiro”, na Vila Biagioni, e da Vila Santana, localizado na Rua Joaquim Nunes Cabral (Rua 15), entre as avenidas Cristóvão Colombo e Bandeirantes.

Recentemente, em documento de resposta, a coordenadora executiva de Atenção Básica, Talitha Martins, afirmou que se encontra em andamento o processo licitatório para a reforma e adequação do prédio da USF da Vila Biagioni, conforme Procedimento Administrativo nº 16.547/2024.

Em relação à USF da Vila Santana, ela diz que já está em andamento o processo para a construção da referida unidade, conforme o Procedimento Administrativo nº 7.154/2023.

Publicado em: 28/05/2024 14:11:08