Câmara de Araraquara tem Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (27)

Sessão começa às 15h30, com transmissão ao vivo; projeto de lei para venda de área compõe a pauta

Uma Sessão Extraordinária está convocada para a tarde desta quinta-feira (27), no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, com início às 15h30. Os vereadores estarão reunidos para o debate e votação de apenas um projeto enviado pela Prefeitura.

O Executivo pede autorização dos vereadores para alienação (venda) de área com 6.657,21m² (parte da antiga área do Estrela Futebol Clube), localizada na Rua José Parisi, na Vila Velosa, e avaliada em R$ 2.995.744,50.

A área passou a pertencer novamente ao Município após permuta do imóvel da antiga sede da Companhia Tróleibus Araraquara (CTA), na Avenida Bento de Abreu, com o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae). No local (antiga CTA), a autarquia deve implantar o setor de cobrança administrativa dos créditos inscritos em dívida ativa — ou seja, a Procuradoria Geral do Daae e a Unidade de Dívida Ativa.

A TV Câmara transmite a Sessão Extraordinária ao vivo (canal 17 da rede a cabo Claro/Net), Facebook e YouTube da Câmara, além dos Facebooks dos portais Araraquara News e RCIA Araraquara.

Publicado em: 26/06/2024 16:16:11