Araraquara em Dia (01/07)

A Prefeitura prorrogou até 31 de julho o prazo para adesão e apresentação de propostas ao “Araraquara em Dia”, programa de transação extrajudicial criado para apoiar a regularização da situação fiscal dos contribuintes. É mais um mês de prazo para que o contribuinte – pessoa física ou jurídica – possa sair do status de devedor e colocar seus débitos em dia, evitando as ações judiciais, a negativação do contribuinte e os leilões de imóveis. Os interessados devem apresentar sua proposta de transação através do site https://araraquara.1doc.com.br/atendimento, por meio de módulo “Protocolos”, selecionando o assunto “Solicitar Adesão à Transação”, ou ainda de forma escrita, exclusivamente nos postos de atendimento da Dívida Ativa da Procuradoria Geral do Município no Paço Municipal, na Subprocuradoria-Geral Fiscal e Tributária (Rua 14) e no Posto de Atendimento do Selmi Dei. Mais informações no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br).

Publicado em: 01/07/2024 13:05:36