Área de lazer no Selmi Dei precisa de melhorias na iluminação

Apontamentos para o local foram feitos pelo vereador Guilherme Bianco (PCdoB)

Após visita recente à Área de Lazer “Olivério Bazani Filho”, localizada na Avenida Alziro Zarur, no Jardim Roberto Selmi Dei, o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) fez apontamentos à Prefeitura, solicitando melhorias na iluminação do local.

No primeiro documento, o parlamentar solicita a ligação dos refletores no período noturno. “O pedido se faz necessário, tendo em vista que os moradores que se utilizam dessa área no período noturno indicam que a região é muito escura e cercada por matas, o que traz insegurança para os frequentadores da área. Nesse sentido, seria necessário que os refletores permanecessem ligados no período noturno, para uma maior segurança dos usuários”, entende.

na outra indicação, Bianco pede melhoria da iluminação na pista de caminhada do espaço. “O local que liga a área de lazer à quadra é escuro, o que também traz insegurança aos moradores que se utilizam da área na parte da noite”, finaliza.

Publicado em: 04/07/2024 10:22:14