Câmara abre inscrições para Sessão Cidadã em outubro

Pode participar qualquer pessoa com domicílio eleitoral no município representando uma entidade da sociedade civil organizada ou um grupo de 60 pessoas

A próxima Sessão Cidadã da Câmara Municipal de Araraquara já tem data marcada: dia 10 de outubro, às 15 horas, no Plenário da Casa de Leis.

Pode se inscrever qualquer pessoa com domicílio eleitoral no município, desde que represente uma entidade da sociedade civil organizada ou um grupo de outras 60 pessoas.

As inscrições serão recebidas até as 23h59 do dia 7 de outubro e o interessado deverá encaminhar os documentos para inscrição diretamente ao e-mail da Diretoria Legislativa: diretorialegislativa@camara-arq.sp.gov.br.

As Sessões Cidadãs estão normatizadas pelos artigos 185-A até 185-F do Regimento Interno e são exigidos: identificação do orador; data da Sessão Cidadã para a qual deseja fazer uso da palavra; assunto objeto da fala, sendo permitido anexar cópia de eventual projeto; cópia de documento de identificação; cópia de documento comprobatório de ser o inscrito eleitor no município; e lista contendo nome, documento de identificação, título de eleitor, nome da mãe e assinatura de, pelo menos, 60 pessoas com domicílio eleitoral no município, no caso de o inscrito representar este grupo de eleitores.

Publicado em: 19/09/2024 09:05:52