Programas habitacionais do município são fiscalizados

Requerimento é protocolado para averiguar dados sobre a entrega de lotes à população
Visualize fotos

A fim de fiscalizar o andamento dos programas habitacionais desenvolvidos pelo município, o vereador Alcindo Sabino (PT) e a vereadora Fabi Virgílio (PT) encaminharam o Requerimento nº 815/2024 à Prefeitura, questionando qual a quantidade de lotes que compõem o banco de terras do município.

Os parlamentares também perguntaram quantas famílias foram atendidas pelo programa de aluguel social em 2024; o número atual de munícipes na lista de espera desse benefício; quantas pessoas com renda entre 0 e R$ 2.850 estão no cadastro habitacional; e qual é o número total de inscritos nele.

“Os programas habitacionais são essenciais para assegurar moradia digna às famílias em situação de vulnerabilidade no município de Araraquara. Por isso, essas informações são muito relevantes para o exercício do mandato dos parlamentares e de interesse da população araraquarense”, destacaram os vereadores no documento.

A Prefeitura tem o prazo inicial de 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, prorrogável por até 55 dias em caso de necessidade justificada.




Publicado em: 22/11/2024 12:24:25

Publicado por: Foto: Câmara de Jaraguá do Sul