Vistoria e manutenção do pontilhão da Alameda Paulista são solicitadas à Prefeitura

Pedido do vereador Marcelinho (Progressistas) busca ampliar a segurança e preservar a infraestrutura do local
Visualize fotos

A necessidade de vistoria e manutenção no pontilhão sobre a linha férrea na Alameda Paulista, nas proximidades do Jardim Brasília, é o assunto da indicação do vereador Marcelinho (Progressistas) à Prefeitura.

 

Segundo o parlamentar, as principais adequações necessárias são:

 

O vereador ressalta que a adoção dessas medidas é essencial para prevenir acidentes, assegurar a integridade dos pedestres e garantir a preservação da infraestrutura do pontilhão.

 

“A medida é preventiva e imprescindível para assegurar a integridade das pessoas e do patrimônio, além de garantir o cumprimento das responsabilidades legais e éticas por parte das autoridades competentes”, ressalta Marcelinho na indicação.




Publicado em: 18/02/2025 10:30:52

Publicado por: Foto: Reprodução Google