Documento sugere revitalizar quadra de areia do Parque do Botânico

Instalação de uma rede de vôlei no espaço foi indicada ao Executivo pelo vereador Alcindo Sabino (PT)
Visualize fotos

Uma Indicação apresentada à Prefeitura pelo vereador Alcindo Sabino (PT) sugere reformar e instalar uma rede de vôlei e futevôlei em uma quadra de areia do Parque do Botânico.

 

A ideia é ampliar as opções de esporte, lazer e convivência oferecidas no local, além de incentivar a atividade física e o uso adequado dos espaços públicos.

 

Para isso, o parlamentar indica o nivelamento e adequação da areia, a instalação ou substituição dos mastros e a colocação de rede apropriada.

 

“Há demanda de frequentadores por espaços de esportes e lazer, e considerando que há um espaço de areia que necessita de revitalização para voltar a ser utilizado como quadra, estamos indicando essa melhoria”, explicou Sabino.




Publicado em: 23/01/2026 16:49:52