Em documento enviado à Prefeitura, o vereador Marcelinho (Progressistas) pede que sejam realizadas melhorias na quadra poliesportiva da Praça do Faveral, localizada na Vila José Bonifácio.
A Indicação nº 521/2026 aponta a necessidade de reforma geral da estrutura esportiva. Foram sugeridas a repintura da quadra, a reforma das traves dos gols e das cestas de basquete, além da instalação de alambrado — que, atualmente, não protege todo o espaço em volta da quadra.
“A execução desses serviços contribuirá para a valorização do espaço público e para o incentivo ao esporte, ao lazer e à convivência comunitária, atendendo a uma demanda recorrente dos moradores e frequentadores da região”, explica o vereador.
Mato alto
Por meio da Indicação nº 520/2026, Marcelinho também havia solicitado limpeza e roçagem de mato na praça, devido ao crescimento excessivo da vegetação. A situação comprometia a segurança e facilitava a proliferação de insetos, de acordo com o parlamentar. Após o recebimento do documento do vereador, o serviço foi realizado pela Prefeitura.
Publicado em: 27/01/2026 14:01:43