Documento solicita serviços de zeladoria no Centro

Reparos em tampa de bueiro, rampa de acessibilidade e faixa de pedestre foram indicados ao Poder Executivo pelo vereador Marcelinho (Progressistas)
Visualize fotos

Em Indicações enviadas à Prefeitura, o vereador Marcelinho (Progressistas) solicita que sejam realizadas manutenções na Avenida Professor Jorge Corrêa, no Centro.

 

Um dos documentos destaca a necessidade de reparo da tampa de concreto de um bueiro localizado na via, o que deve prevenir acidentes e garantir a segurança de pedestres e veículos.

 

Já no cruzamento entre a Avenida Professor Jorge Corrêa e a Rua São Bento, o vereador indica a repintura de faixas de pedestre e a restauração de rampas de acessibilidade. Os serviços devem contribuir para a visibilidade da sinalização e para a organização do trânsito, além de assegurar condições de acessibilidade, mobilidade e segurança às pessoas com deficiência, idosos e demais pedestres.




Publicado em: 30/01/2026 12:38:24