Reparos na estrada de acesso ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no Parque do Pinheirinho, foram solicitados pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael de Angeli (Republicanos), à Prefeitura de Araraquara.
Na Indicação nº 2101/2026, Angeli aponta que a estrada está em “condições precárias, com irregularidades, buracos e trechos que dificultam a circulação de veículos”.
“A situação compromete o acesso de servidores, prestadores de serviço e da população que utiliza os atendimentos do CCZ, podendo inclusive prejudicar atendimentos emergenciais”, destaca.
O parlamentar afirma que a realização dos reparos é fundamental para garantir o acesso adequado ao Centro de Controle de Zoonoses, assegurando não apenas melhores condições de tráfego, mas também mais agilidade e segurança nos atendimentos prestados à população.
“Estamos falando de um serviço essencial, e a estrutura de acesso precisa estar à altura dessa importância. Vamos seguir acompanhando e cobrando para que essa melhoria seja realizada o quanto antes”, conclui Angeli.
Publicado em: 17/04/2026 12:17:17