Fone: (16) 3301-0600

Escola do Legislativo

 A Escola do Legislativo compromete-se com a promoção do conhecimento político e dos direitos, bem como com o fortalecimento da cidadania. Nossa missão abrange uma ampla variedade de atividades gratuitas, disponíveis para cidadãos em geral, servidores públicos e agentes políticos.

Nossos eventos podem ser realizados de duas maneiras distintas: presencialmente ou online. Essa flexibilidade visa atender às necessidades de todos os interessados, garantindo que o aprendizado esteja ao alcance de todos, independentemente de sua localização geográfica.

Para participar de nossos eventos, seja na modalidade presencial ou online, é necessário realizar a inscrição dentro do prazo estabelecido e comparecer no dia e horário indicados na página específica de cada evento. Dessa forma, asseguramos que os participantes tenham uma experiência de aprendizado adequada e possam aproveitar ao máximo o conteúdo oferecido.

Além disso, vale ressaltar que a certificação é um dos benefícios proporcionados aos inscritos que concluem com sucesso a participação nos eventos. Esta certificação é emitida de acordo com os critérios estabelecidos pela Escola do Legislativo, sendo um reconhecimento importante para aqueles que buscam aprimorar seu currículo e competências.

 

Telefones de contato: (16) 3301-0630/ (16) 99620-3949.
 
E-mail: escoladolegislativo@camara-arq.sp.gov.br

Nossos Eventos

Constitui-se portanto, num espaço de qualificação profissional, reflexão democrática, formação para cidadania, além de propiciar processos de criação, sistematização e difusão de conhecimentos técnicos especializados na área legislativa.



27

MAR

2º Encontro - Fórum Municipal de Mulheres Empreendedoras e na Ciência

A Escola do Legislativo de Araraquara convida para participar do Fórum Municipal de Mulheres Empreendedoras e na Ciência, instituído pela Resolução nº 527 de 2023 e tem como objetivo de promover o debate, o desenvolvimento e o reconhecimento das m...


VEJA MAIS SOBRE O EVENTO!

25

MAR

1º Encontro - Fórum Municipal de Mulheres Empreendedoras e na Ciência

A Escola do Legislativo de Araraquara convida para participar do Fórum Municipal de Mulheres Empreendedoras e na Ciência, instituído pela Resolução nº 527 de 2023 e tem como objetivo de promover o debate, o desenvolvimento e o reconhecimento das m...


VEJA MAIS SOBRE O EVENTO!

21

MAR

Fórum Municipal da Síndrome de Down

A Escola do Legislativo de Araraquara convida para participar do Fórum Municipal da Síndrome de Down, instituído pela Resolução nº 526/2023 e tem como finalidade promover a conscientização, inclusão e respeito para com as pessoas com Síndrome de D...


VEJA MAIS SOBRE O EVENTO!