Fone: (16) 3301-0600

Palestra "Prevenção ao suicídio: o que juntos podemos fazer?"



Visualize fotos

Palestra "Prevenção ao suicídio: o que juntos podemos fazer?"

Data: 19/09/2022

Hora: 13:00

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

No mês de Prevenção ao Suicídio, Setembro Amarelo, a Escola do Legislativo (EL), em parceria com a Coordenadoria Executiva de Atenção Especializada, convida para participar da palestra "Prevenção ao suicídio: o que juntos podemos fazer?" com a equipe do CAPS II - Centro de Atenção Psicossocial "Dr. Nelson Fernandes Junior". O debate tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de prevenção ao suicídio, causas e orientações. A palestra é gratuita e será emitido certificado pela Escola do Legislativo. 

A população poderá participar presencialmente, e embora não seja mais obrigatório, para segurança de todos, recomendamos o uso de máscara dentro do Plenário. Ou de forma virtual, registrando sua dúvida sobre o tema para o WhatsApp: (16) 99607-1029 (somente mensagens de texto). Perguntas fora do contexto não serão consideradas. Lembramos que, por orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nossas redes sociais estão com os comentários suspensos até a declaração do resultado final das eleições de 2022. 


CONVIDADOS

Dr. Carlos Felipe Cavalcanti Carvalho
Médico Psiquiatra, membro da Associação Brasileira de Psiquiatria, responsável técnico CAPS II Araraquara e Psiquiatra do Hospital Cairbar Schutel.

• Ilana Fagá Merlos
Terapeuta ocupacional, graduada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós-graduada em análise do comportamento.


Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da NET/Claro
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
YouTube: youtube.com/tvcamaradeararaquara 


Visualize fotos
Visualize fotos