Fone: (16) 3301-0600

Palestra "Desvendando o Autismo: compreendendo, acolhendo e promovendo a inclusão"



Visualize fotos

Palestra "Desvendando o Autismo: compreendendo, acolhendo e promovendo a inclusão"

Data: 24/04/2023

Hora: 14:00

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

No mês de Conscientização sobre o Autismo, a Escola do Legislativo (EL), em parceria com a Escola do Governo de Araraquara e o Centro Municipal de Referência do Autismo "Aldo Pavão Júnior", convidam para participar da palestra "Desvendando o Autismo: compreendendo, acolhendo e promovendo a inclusão". O encontro tem como objetivo conscientizar a população sobre o autismo, assim como dar visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista (TEA). A palestra é gratuita e será emitido certificado pela Escola do Legislativo. 

A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão da audiência pública no Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. A mensagem deverá ser dentro do contexto em discussão e será encaminhada ao palestrante, dando voz à manifestação popular.

CONVIDADA
 Karina Maia: pedagoga, psicopedagoga com especialização em Transtorno do Espectro Autista (TEA) e gestora do Centro Municipal de Referência do Autismo de Araraquara.

Ficou interessado?
Acompanhe a discussão ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da NET/Claro
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
YouTube: youtube.com/tvcamaradeararaquara