Fone: (16) 3301-0600

Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Burnout



Visualize fotos

Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Burnout

Data: 04/10/2023

Hora: 19:00

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

A Escola do Legislativo convida você para participar da Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Burnout com o tema "(RE)CONECTE-SE: transformando vidas e trabalho". São três encontros que fazem parte da "Campanha Municipal de Combate e Conscientização a Síndrome de Burnout", instituída pela Lei Municipal nº 7.373/2010.

A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão da audiência pública no Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. A mensagem deverá ser dentro do contexto em discussão e será encaminhada à palestrante. Para que você obtenha o seu certificado, basta assinar a lista de presença no Plenário, ou de forma on-line, preencher o formulário que será disponibilizado no campo de comentários da transmissão durante a palestra.

Para inscrições, acesse o formulário clicando aqui.

PROGRAMAÇÃO

• Dia 04/10/2023 - Às 19h
Tema: "Desvendando a Síndrome de Burnout"
Palestrantes: Andreza Bolato (Psicóloga), Marcela Reis (Controller Jurídico) e Joice Costa (Cofundadora da @queridasanidade, plataforma online de conteúdo sobre a saúde da mente)

• Dia 05/10/2023 - Às 10h
Tema: "Transformando a Rotina"
Palestrantes: Carol Milters (Escritora), Isabel Marçal (Cofundadora do Instituto Bem do Estar), Izabella Camargo (Idealizadora da Produtividade Sustentável) e Luzinete da Silva (Educadora Física)

• Dia 06/10/2023 - Às 19h
Tema: "Direitos e Proteção/Empresas saudáveis"
Palestrantes: Dra. Júlia Pagotto (Advogada Trabalhista), Dra. Mariana Catalani (Advogada Previdenciária) e Dra. Pâmela Mendes (Advogada Direito Médico)


Acompanhe a discussão ao vivo pela TV Câmara:
Canal digital 17 da NET/Claro
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
YouTube: youtube.com/tvcamaradeararaquara 


Visualize fotos
Visualize fotos
Visualize fotos