Sessão Solene - Diploma de Honra ao Mérito à Cooperativa de Trabalho Panelas Unidas

Data: 13/06/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim, e o autor da homenagem, vereador Guilherme Bianco, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para a Sessão Solene de entrega do Diploma de Honra ao Mérito à Cooperativa de Trabalho e Serviços de Alimentação Panelas Unida, em decorrência da excelência no serviço prestado nos restaurantes populares da cidade de Araraquara - conforme Decreto Legislativo nº 1.217/2024.

Instituição
Fundada em 2020, a cooperativa surgiu como resultado de uma mobilização popular e periférica, impulsionada pela participação ativa da sociedade civil e pelo apoio da gestão municipal. As atividades da cooperativa tiveram início nas instalações da cozinha escola adjacente ao Restaurante Popular 1, por meio de uma permissão de uso concedida pelo Poder Executivo. Utilizando essa estrutura física e os equipamentos disponíveis, a cooperativa iniciou suas operações, produzindo e comercializando refeições prontas. Além disso, a cooperativa realizou diversos eventos na área de alimentação e prestou serviços para a Secretaria de Educação em algumas escolas públicas. Ao iniciar a gestão dos restaurantes populares, a cooperativa tem se destacado não apenas por seu papel na alimentação de qualidade e saudável, mas também por seu impacto positivo na vida das pessoas. Saiba mais da história da instituição clicando aqui.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara:
Canal 17 da rede a cabo Claro TV(NET)
Facebook: facebook.com/camaradeararaquara
Youtube: youtube.com/tvcamaradeararaquara