Publicado por: Foto: Ferroviária SAF
617
Guerreiras Grenás
Em busca do tricampeonato, as Guerreiras Grenás partem para a disputa da Libertadores Feminina, que acontece até 19 de outubro em Assunção, no Paraguai. Esta será a sétima vez que as Guerreiras participarão da competição; a última foi em 2022, no Equador.
A Ferroviária estreia nesta sexta-feira (4), às 18h30, diante do Independiente Dragonas, do Equador.
Na segunda-feira (7), o adversário será o Peñarol do Uruguai. Já na quinta-feira (10), o duelo será contra o Independiente Santa Fe da Colômbia.
Na edição deste ano, a equipe está no Grupo C. Nesta primeira fase, as partidas acontecerão no estádio Arsenio Erico, casa do Club Nacional, com capacidade para 7.500 espectadores. Em jogos únicos, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final, previstas para os dias 12 e 13 de outubro. Além da Ferroviária, Corinthians e Santos representam o Brasil.
A competição tem transmissão de sportv e Bandsports, na televisão, e dos canais CazéTV, Pluto TV e GOAT, no YouTube.
Futebol de base
Pelo Campeonato Paulista, no sábado (5), às 9 horas, o sub-15 da Ferroviária tem pela frente o Corinthians, no Estádio “Alfredo Schurig”, na capital paulista. Às 11 horas, o sub-17 joga contra o Novorizontino, no Estádio Municipal “Mário Lima Santos”, em Brodowski.
Handebol feminino
Pelo Campeonato Paulista, o handebol feminino da Fundesport/Araraquara joga fora de casa, contra o Pindamonhangaba, no sábado (5), às 15 horas, em busca da segunda colocação na tabela.
Futebol masculino
Pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Ferroviária recebe o Ypiranga-RS, na Fonte Luminosa, no sábado (5), às 17h30.
A equipe grená está na 3ª colocação do Grupo C, com 7 pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), enquanto o adversário está em 4º, com 6 pontos (uma vitória, três empates e uma derrota). Uma vitória garante à Locomotiva o acesso à Série B do Brasileirão. Em caso de empate, ela precisa que Athletic-MG ou Londrina-PR vença o confronto entre eles. Os dois primeiros do grupo garantem acesso à Série B de 2025.
A partida será transmitida pelo canal Nosso Futebol+ e pelo streaming DAZN.
Vôlei feminino
Pela Liga da Associação Pró-Voleibol (APV), o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara, vice-líder da competição, enfrenta São Carlos no sábado (5), às 19h30, no Ginásio do Gigantão.
Basquete feminino
No domingo (6), às 17 horas, pelo Campeonato Paulista, o Sesi enfrenta o Corinthians, no Ginásio “Wlamir Marques”, no Tatuapé, na capital paulista, com transmissão ao vivo pelo YouTube da FPB.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Após tomar conhecimento de comunicação oficial recebida pela população e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Araraquara, informando mudanças significativas no cronograma e na forma de atend...
A reforma do Centro de Educação e Recreação (CER) “Maria Pradelli Malara” está prevista para ser concluída em 26 de novembro deste ano, afirmam as Secretarias de Obras e de Educação. A informação f...
Em Indicação encaminhada à Prefeitura, o vereador João Clemente (Progressistas) pede o serviço de limpeza e manutenção da Praça do Carmo, localizada na Avenida Sete de Setembro. “A solicitação...
Comunicado da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que os Conselhos Tutelares I e II passam a atender em novo endereço: Rua Gonçalves Dias (Rua 1), nº 468...
“Cuidando para Cuidar” é o tema do evento gratuito que ocorrerá no auditório da Uniara na quinta-feira (11), das 8 às 12 horas, integrando as ações do Setembro Amarelo, mês em que se promovem campa...
No sábado (13), o Instituto de Química da Unesp Araraquara irá promover a Feira Medieval, misturando ciência, artes, cultura geek, jogos, moda, esporte e gastronomia em um caldeirão de atividades....
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Araraquara pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.