Notícias



Agenda Esportiva – 05/04

Final de semana com bocha, basquete, futebol e handebol

Publicado por: Foto: Divulgação


Bocha

A primeira rodada da Copa Araraquara de Bocha, edição de 2024, que homenageia os esportistas Custódio Bosco e Antônio Gonçalves, será no sábado (6), a partir das 9 horas, na cancha do bar Ponto Chic, na Avenida Santo Antônio, nº 424, na Vila Xavier.

Os duelos serão entre os rivais: Ponto Chic Ultragaz, Seleção de Sertãozinho e Comerciários de Ribeirão Preto. Essas três equipes integram o grupo 3. Ao todo, 13 equipes lutarão pelo título da Copa.

No grupo 1, quatro equipes se enfrentarão: Boa Esperança do Sul, Cândido Rodrigues, Américo Brasiliense e Clube Perea, de São Carlos. Jaboticabal Afeesc de Franca e Clube Campestre de Monte Alto serão os confrontos do Grupo 2.

O Clube Araraquarense volta a participar da Copa e medirá forças com as seleções de Gavião Peixoto e Bocaina, no grupo 4.

As equipes de São Carlos e Ribeirão Preto participarão pela primeira vez da Copa. Além da Vila Xavier, as outras sedes da Copa serão Boa Esperança do Sul (Grupo 1), Jaboticabal (Grupo 2) e Bocaina (Grupo 4).

 

Basquete Sub-20

A equipe de basquete sub-20 masculina da Fundesport Araraquara joga contra o São Paulo, no sábado (6), às 15 horas, no Ginásio do Morumbi, na capital paulista. O time vem de vitória diante do Mogi das Cruzes por 81 a 73, no último sábado (30), no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

 

Basquete

O Sesi Araraquara volta às quadras no sábado (6), às 18 horas, para enfrentar o Ponta Grossa-PR, no Ginásio do Sesi. A equipe araraquarense lidera a competição com 16 pontos (7 vitórias e 2 derrotas), enquanto as visitantes estão na última colocação com 7 pontos (7 derrotas). A entrada é gratuita e haverá transmissão ao vivo e exclusiva do GE EPTV.

 

Futebol amador

No domingo (7) acontece a edição 2024 do Torneio Início de Futebol Amador, que é o pontapé inicial das competições de futebol amador da temporada. A cerimônia de abertura será às 8 horas, no Centro de Esportes e Lazer “Carlos Guilherme Eduardo Fischer”, que fica na Rua Raphael Grecco, nº 16, no Jardim Nova Época.

O campo do Nova Época também será o palco de todas as partidas da competição, que serão realizadas aos domingos, com dois jogos pela manhã e dois à tarde, no sistema de mata-mata. O torneio conta com 23 equipes, e o time campeão levará um prêmio de R$ 10 mil, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 5 mil.

 

Futebol de base

Duas equipes das categorias de base da Ferroviária estreiam neste final de semana no Campeonato Paulista. O sub-15 e o sub-17 vão ao Estádio Dr. Francisco de Palmas Travassos, em Ribeirão Preto, enfrentar o Comercial, a partir das 9 horas.

 

Handebol

O handebol feminino júnior da Fundesport/Unicesumar/Araraquara estreia na Liga Brasil no domingo (7), às 9 horas, em São Carlos, contra São Joaquim da Barra.


Publicado em: 05 de abril de 2024

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Escola do Legislativo da Câmara realiza curso de formação sobre autismo

29 de abril de 2024

O Plenário da Câmara Municipal de Araraquara ficou lotado durante a manhã desta segunda-feira (29), onde foi realizado, também no modo online, o Curso de Formação Básica sobre o Transtorno do Espec...



Câmara vota bolsa-auxílio a atiradores do Tiro de Guerra em vulnerabilidade social

29 de abril de 2024

Com a previsão inicial de debate e votação de 11 projetos, os vereadores da Câmara Municipal de Araraquara se reúnem na tarde desta terça-feira (30), a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo...



Fatec – Vestibular (29/04)

29 de abril de 2024

Com 160 vagas disponíveis em quatro cursos gratuitos na unidade de Araraquara, o Vestibular do 2º semestre da Faculdade de Tecnologia (Fatec) está com inscrições abertas. Até o dia 7 de junho, medi...



Pint of Science (29/04)

29 de abril de 2024

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, Araraquara será uma das cidades em todo o mundo que irão receber o “Pint of Science”, maior debate científico do mundo que ocorre fora das universidades. O festival oc...



‘Araraquara em Dia’

29 de abril de 2024

Termina nesta terça-feira (30), o prazo para adesão e apresentação de propostas ao “Araraquara em Dia”, programa de transação extrajudicial. O contribuinte interessado deve apresentar sua proposta...



Covid-19 e dengue (29/04)

29 de abril de 2024

Araraquara registrou, nesta segunda-feira (29), mais 5 casos positivos de Covid-19. Portanto, a cidade soma 7.120 casos confirmados em 2024. Um paciente de outro município está internado em enferma...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!