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Levando em consideração reclamações recebidas de munícipes em relação a lâmpadas de postes queimadas, o vereador Edson Hel (Cidadania) enviou o Requerimento nº 49/2023 à Prefeitura, solicitando informações sobre o contrato de prestação desses serviços e outros esclarecimentos sobre o tema.
O parlamentar questionou, por exemplo, quantas e quais são empresas que prestam serviços para troca e manutenção da iluminação pública; o número de pessoas e veículos que atendem essas solicitações; o tempo estimado para a troca de lâmpadas; quais empresas já foram multadas e notificadas por atrasos; se existe ronda noturna, e qual a quantidade de pedidos na fila de espera para a regularização da troca de lâmpadas.
“Nós também queremos saber quais são os motivos da demora no atendimento dos munícipes por mais de trinta dias, sendo que a lei prevê cinco dias, fato esse nunca ocorrido em nossa cidade. Além disso, qual a data limite para que a Prefeitura regularize o serviço e cumpra o prazo previsto pela norma mencionada. Esse serviço é de grande importância, pois se trata de uma questão de segurança pública”, destacou Hel.
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