Notícias



Wagner Beltrão recebe Diploma de Atuação na Política Sobre Drogas

Solenidade foi realizada na noite de sexta-feira (26) no Plenário da Câmara

459


O instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Wagner Feliciano Beltrão, cabo do 13º BPM/I, recebeu o Diploma de Atuação na Política sobre Drogas na noite de sexta-feira (26), no Plenário da Câmara. A homenagem foi concedida pelo Decreto Legislativo nº 914, de 3 de março de 2015, por indicação do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Araraquara (Comad).

O presidente do Legislativo, vereador Elias Chediek (PMDB), coordenou os trabalhos. A mesa principal contou ainda com a participação de Nino Mengatti, secretário municipal de Segurança Pública, representando o prefeito Marcelo Barbieri, Márcio Servino, presidente do Comad, do homenageado Wagner Beltrão e sua esposa, Vanessa Larocca. O vereador Tenente Santana (PSDB), familiares e amigos do homenageado também compareceram à cerimônia.

O vídeo completo do evento pode ser visto no site da Câmara (www.camara-arq.sp.gov.br/site/) ou durante a programação da TV Câmara.

 

Wagner Beltrão

Wagner Feliciano Beltrão nasceu em janeiro de 1976 em Varginha, Minas Gerais. Filho de Homero de Souza Beltrão e Rita Isabel Feliciano, ele é casado com Vanessa, companheira que o acompanha em todas as empreitadas e com quem teve os filhos Larissa e Luan.

Beltrão descobriu que queria seguir a carreira militar quando serviu o tiro de guerra em 1995. Assim, inscreveu-se para o concurso da PM e na Escola de Sargento das Armas (ESA) do exército brasileiro. Como as datas das provas coincidiram, Beltrão teve que escolher. Foi quando optou pela PM.

Ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 3 de março de 1997. Concluiu o Curso de Formação de Soldado em 31 de outubro de 1997, sendo classificado na cidade de Araraquara em 2 de novembro de 1997. Foi promovido a graduação de Cabo Policial Militar em 21 de abril de 2014, sempre prestando seus serviços em Araraquara.

Em 2014 assumiu o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Graças a esse trabalho, ele foi indicado a receber o Diploma de Atuação na Política Sobre Drogas, sugerido pelo Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Araraquara – Comad.


Publicado em: 29 de junho de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Araraquara tem fila de espera de 15,9 mil consultas e 26,2 mil exames, diz Prefeitura

07 de novembro de 2025

Em meados de outubro deste ano, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Michel Kary (PL), questionou a Prefeitura a respeito da demora no agendamento de consultas, exames e cirurgias na red...



Agenda Cultural – 07/11

07 de novembro de 2025

Música O Grupo de Coco Besouro Mangangá, de Recife/PE, criado por Mestre Hugo Leonardo, apresentará repertório de autoria própria, que faz referência ao Patrono – que dá nome ao grupo -, além de p...



Agenda Esportiva – 07/11

07 de novembro de 2025

Futebol masculino Nesta sexta-feira (7), às 19 horas, a Ferroviária enfrenta o Athletic-MG, na Arena Sicredi, em São João Del Rei, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com transmis...



Dia contra a Dengue

07 de novembro de 2025

No sábado (8), das 8 às 13 horas, haverá uma força-tarefa para reforçar as medidas de prevenção e eliminação dos criadouros do mosquito Aedes aegypti com a realização do “Dia D de Mobilização Estad...



Autorregularização

07 de novembro de 2025

Até o dia 15 de dezembro (segunda-feira), a Prefeitura oferece aos contribuintes a oportunidade de corrigir débitos do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) declarados no sistema de g...



Documento aponta falta de segurança no entorno de escola no Parque São Paulo

07 de novembro de 2025

A insegurança de estudantes e servidores da Escola Estadual “Professor Oacyr Antonio Ellero” foi apresentada na Indicação nº 5018/2025, de autoria do vereador Coronel Prado (Novo). A demanda foi en...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!